11 de outubro de 2010

Ficha do Jogador


Este é o modelo de ficha do jogador, que eu gosto de usar no início de cada época.
Opto por falar individualmente com cada jogador e preencher esta ficha conjuntamente. Com esta conversa tento perceber não só alguns aspectos pessoais do atleta mas também aspectos psicológicos. Ao colocar algumas questões, com as expectativas para a época e treinos estou a fazer com que o atleta pense por ele próprio e que seja exigente, depois será mais fácil para mim exigir (ex. se um jogador diz-me que quer ficar em 1º lugar no campeonato então eu vou-lhe exigir o máximo em cada treino e ele certamente que se vai lembrar da resposta que me deu na nossa conversa).
No fim de ter todo o conjunto de informações dos atletas, estou em condições de saber onde posso ir e que métodos vou utilizar para potencializar o máximos da equipa e jogadores.

1 comentário:

  1. Olá, sou o Criatiano Ronaldo(CR7), vou propor este moder ao meu mister.
    Cumprs.:)

    ResponderEliminar